Vereador Ítalo Mendonça, Agente público que sempre soube qual o seu papel na defesa pública e social do seu povo

 

O vereador Italo Mendonça é um dos vereadores que passa pela CM de Macau que o eleitor jamais esquecerá, homem consciente do seu dever como cidadão e, principalmente, como agente público.

Homem público sempre presente

As ações do vereador atenderam todos os seguimentos da nossa sociedade, seja da parte esportiva/pública e social ao cidadão menos favorecido. O vereador Italo sempre demonstrou com ações qual o seu entendimento de um agente público - sobretudo quando é perseguido politicamente e publicamente -  de se sentir intimidado vai para o embate destemido com argumentos e demonstrando conhecimento do regimento interno do poder legislativo.

O detalhe

Por conhecer como ninguém os meandros econômicos administrativos que pautaram suas posições no legislativo como um fiscalizador público, se tornou a pedra no sapato da atual gestão.

Por seu comportamento em defesa social do povo vai deixar uma lacuna imensurável no legislativo salineiro. Não pretendo me comportar como um saudosista, nem muito menos repassar que o vereador Italo vai 'pendurar as chuteiras' pois ainda falta 4 meses para encerrar o mandato e tem muita água pra rolar, já que politica se faz olhando para frente, jamais para o passado.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.