Sei não, viu...Mas os questionamentos sobre a candidatura do médico salineiro vindos de onde veio, vale apenas acreditar?

 

Zé na gargalhada com o vereador Italo

Parece que Zé Antônio e o povo de Macau não deu a mínima para o que escreveu o vereador Pintinho nas redes sociais, não sei se por falta de credibilidade política do vereador, ou por que o povo não está nem aí para o que seus adversários dizem.

As fotos demonstram que os macauenses querem a pré-candidatura do médico salineiro de todo jeito, tanto é que as matérias que destacam que Zé não conseguirá registrar candidatura foi rechaçada pelo povo nas redes sociais com bastante veemência.

Sobretudo

Quando se percebe que as colocações do vereador demonstram que não passa de perseguição ao candidato, já que existe tempo suficiente para que o médico salineiro comprove, de fato, registro de sua candidatura.

Uma vez que

O vereador que questiona Zé Antonio esteve recentemente na residência do médico buscando uma vaguinha no seu grupo político, se Zé não poderia ser candidato porque o vereador foi ter uma conversa na calada da noite no pé do ouvido do pré-candidato?

Sem falar que o vereador sempre demonstrou ser oposição ao grupo de Zé - mas mesmo assim se humilhou na busca de composição para sua reeleição - se no conceito deste vereador Zé Antonio não poderia ser candidato, o que danado esse vereador foi fazer lá?

Sei não, viu?

Todos conhecem o comportamento político do vereador Pintinho; primeiro ele pensa nele, segundo pensa nele de novo, quando sobrar um tempinho pensa nele mais uma vez. Na cartilha politica do vereador Pintinho não existe o “nós”, existe apenas o “eu”.  

Quem quiser acreditar no vereador que acredite, mas todo macauense sabe como ele se comportava e como se comportou depois de eleito. Os questionamentos vindos de onde veio, acredito que o macauense deve pensar duas vezes, ou não?



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.