Limpeza Pública: Macau sem carro coletor há 30 dias, mesmo o município pagando R$ 339 mil reais ao mês e a vida segue como se fosse a coisa mais comum em tempos de pandemia
Essa imagem é na Rua do MPRN em Macau, mas ninguém ver nada
Mesmo
a cidade de Macau pagando um grande montante de R$ 339 mil reais por mês a
empresa que faz a coleta de lixo na cidade, população sofre com o lixo
amontoado nas calçadas, ruas e vielas.
Carro
coletor
Enquanto
o mundo tenta se readequar para amenizar sofrimento com a proliferação da COVID
19 e apresentar uma boa condução de limpeza pública que possa evitar mau cheiro, mosquitos, ratos e proliferação de doenças, Macau segue na contramão das normas vigentes de limpeza pública nesse rincão brasileiro.
Haja visto que já irá fazer 30 dias que o carro coletor não faz coleta de lixo na cidade, mesmo recebendo regularmente todo mês valores cada vez mais acima do contrato vigente.
Haja visto que já irá fazer 30 dias que o carro coletor não faz coleta de lixo na cidade, mesmo recebendo regularmente todo mês valores cada vez mais acima do contrato vigente.
Olhos
vendados
Enquanto
isso ocorre a céu aberto na cidade salineira, os órgãos de justiça social fazem
questão de não enxergar o absurdo em tempos de pandemia. Sem falar na situação periclitante dos servidores que ficam dentro do lixo literalmente.
Quer
dizer
Parece
que o pau que batia em Chico no passado, não bate em Francisco nos dias atuais e
ninguém sabe o porquê. E assim os macauenses vão levando a vida sem ter há quem
recorrer.
A nossa cidade estar entregue as barratas principalmente quando o assunto e limpeza pública atualmente a ilha de santana estar abandonada muito lixo aqui na 1 ilha polda das árvores quinta feira 30 á F4000 esteve fazendo a coleta na 1 ilha mais como a carroceria da F4000 já estava cheia de lixo eles não fizeram a coleta por completa faltou várias ruas a ser coletada e outra quando a F4000 saiu em direção a ponte muito lixo caiu de cima da F4000 que estava cheia em tempo de provocar um acidente com quem vinha atrás da F4000 e muito triste essa situação da nossa terrinha agora com as chuvas só piora a nossa situação dos moradores da 1 ilha devido aqui não ser pavimentado muito lixo muita lama infeliz e a realidade os políticos da nossa cidade não estão nem aí mais tá chegando a hora de nois população dar o troco
ResponderExcluir