COVID 19: Prefeito TLemos ridiculariza verba que o governo do estado disponibiliza ao município



O prefeito TLemos não tem papa na língua quando tenta se justificar sobre repasse de R$ 9.226,00 em três parcelas que Macau receberá do governo do estado.

A primeira parcela já entrou na conta desde do dia 02 de abril, como esse repasse não foi transformado em feiras até hoje os macauenses cobram respostas sobre o assunto.

Mas parece que essa ajuda do governo estadual para famílias norte-rio-grandenses que necessitam de apoio eventual nessa época de pandemia não caiu de bom grado para o prefeito salineiro, já que seu tio Bosco Afonso, Chefe de gabinete , distribui nota achincalhando valor recebido do governo estadual, disse até que;

“ É ridículo um governo mandar dinheiro para comprar um pouco mais de 100 cestas básicas e cobrar como se tivesse mando uma verba substancial”.

O detalhe

Esse quiproquó aconteceu após Giovana Paiva, Assessora do governo do estado, dizer nas redes socais que vai procurar o MPRN para descobrir aonde foi colocado o valor que o governo do estado mandou para Macau.

Por mais incrível que pareça

Giovana Paiva foi uma das macauenses que brigou, argumentou e fez campanha para que o prefeito TLemos fosse o prefeito de Macau.

Veja nota do prefeito:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.