Músicos da Filarmônica de Grossos comemoram, enquanto a cultura de Macau se restringem num BECO sem dá o minimo de atenção aos 08 meses de atraso da filarmônica salineira

Filarmônica de Grossos


Na noite desta quinta-feira (12) na 6ª Sessão Ordinária do segundo período de 2019, o Plano Municipal de Cultura do Município de Grossos foi aprovado em segunda votação por unanimidade pelos vereadores presentes. A banda de música tocou ao final da votação em agradecimento a Câmara Municipal.

O quiproquó

Enquanto a banda de música municipal de Grossos tocou em agradecimento aos vereadores pela aprovação do Plano Municipal de cultura que beneficiará diretamente os músicos desta localidade, diferentemente de Grossos os músicos de Macau tocam por qualquer motivo - seja para o prefeito, para familiares do prefeito, aniversários de amigos do prefeito, festa de batizados, comes e bebes e etc -  menos por alguma coisa que traga benefícios reais aos músicos da cidade salineira. Já que muitos se encontram com 08 meses de salários atrasados. 

Moral da História

Mesmo com tudo isso acontecendo alguns macauenses preferiram exaltar recentemente a inauguração de um BECO DA CULTURA, deixando de lutar pelo salários desses músicos salineiros. Inclusive utilizando a prestação de serviço de alguns que estão com salários atrasados por mais de 8 meses.

Podemos dizer que; Isso que é exemplo de amor a cultura de Macau, né não????....



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.