Areia Branca: Prefeita Iraneide Rebouças dá exemplo de como tratar seus funcionários na condução de um ótimo ambiente de saúde



Sem ameaçar e intimidar como acontece em Macau, prefeita Iraneide Rebouças (PSD) se reuniu na manhã de sexta-feira, 19, com os enfermeiros e técnicos de enfermagem que prestam serviço no Hospital e Maternidade Sara Kubitschek. O encontro tina o propósito de tratar sobre alguns itens apresentados tanto pela administração municipal quanto pelos servidores, temas como; ponto eletrônico, acumulação de cargos, substituição autorizada, segurança e condições de trabalho.

O detalhe

Sem constrangimento aos funcionários a prefeita abriu a fala ouvindo os servidores presentes um por um e ressaltou a importância do acolhimento aos pacientes e atendimento a população necessitada que busca o local.

Ficou definido que será formada uma comissão com três servidores efetivos, representando o corpo de técnicos e enfermeiros, para analisar os pontos discutidos e, posteriormente, uma nova reunião será marcada para definir os procedimentos a serem adotados.

Fiz questão de vir aqui para conversar olhando para vocês. Se precisar venho novamente. Não gosto de injustiça”, disse a prefeita.

Exemplo a seguir

A prefeito Iraneide dá exemplo de como deve ser tratado o ambiente público pelo gestor e seus subordinados, fato que não acontece em Macau de forma transparente no ambiente de saúde pública municipal.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.