Pendências: Agente de saúde e endemias realizam a última blitz educativa sobre covid-19

 


O município de Pendências foi um dos poucos municípios potiguares que fizeram "marcação cerrada" com  a blitz educativa todas as semanas no período de covid-19, tanto é que no dia ontem os agentes de endemias estiveram nas ruas da cidade para dá ciência a população sobre a última blitz educativa sobre a covid-19 que estavam realizando.


Com a presença de todos os agentes de saúde e endemias do município, as categorias se uniram para mostrar que na hora da necessidade eles estarão arregaçando as mangas para mostrar serviço.


O momento também serviu para que os profissionais de saúde do município recebessem da população o agradecimento público como aconteceu, por lá estiveram presentes vereadores e representantes das comunidades que, de alguma forma, agradeceram publicamente o serviço de todos para o bem do povo pendenciense.


Reconhecimento público da Vereadora Tâmara Galvão




“ Hoje pela manhã estive junto aos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, que durante a pandemia vem realizando um trabalho brilhante. Gostaria de parabenizar a todos de maneira bem especial, que mesmo em meio ao medo e insegurança não deixaram de cumprir com o seu papel de cuidado e orientação junto a população do nosso município”,  Assim agradeceu a vereadora Tâmara Galvão.

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.