sexta-feira, 15 de maio de 2026

Henrique Alves ironiza cenário político e cita possível substituição de Flávio Bolsonaro por Rogério Marinho no PL

 

A possível mudança que poderá oferecer um norte na política do RN

Diante das novas movimentações políticas envolvendo o pré-candidato Flávio Bolsonaro, o ex-deputado federal potiguar Henrique Eduardo Alves resolveu se pronunciar por meio do X, antigo Twitter, deixando claro seu ponto de vista sobre os bastidores da política potiguar e nacional.

Com um tom de ironia e picardia política, Henrique comentou:

“Do jeito q essa política vai, ou não vai…, terminará o ultra direita PL colocando o Sen Rogerio Marinho no lugar do Flávio Bolsonaro! Esse Volcaro com essa dinheirada assim para o Sen Flavio Implodiu tudo!!! E lá se vai o RN..,.!”

Como se pode perceber

Henrique Alves utiliza da crítica e do sarcasmo para analisar o cenário político atual, especialmente diante das articulações que envolvem Rogério Marinho e o grupo bolsonarista.

A declaração também evidencia a leitura de que os recentes acontecimentos podem provocar mudanças estratégicas dentro do PL, impactando diretamente o cenário eleitoral no Rio Grande do Norte.