Carente de um representante na ALRN, Dr Eduardo poderá ser o estadual que Macau tanto precisa?...

 

Os macauenses não devem esquecer do apoio e empenho fundamental do médico para que a governadora Wilma voltasse seu olhar para Macau

Depois que os filhos de Macau Floriano Bezerra e Hermano Paiva tiveram a oportunidade de serem eleitos como deputado estadual com o objetivo de defender as causas sociais do povo salineiro – diga-se; Floriano bem mais, Hermano pouco menos – Macau nunca mais conseguiu eleger um deputado que possa chamar de seu.

No entanto

Esse sentimento poderá ser deixado para trás, já que as redes sociais da cidade salineira apresentam o macauense, Dr Eduardo Dourado, como um possível pré-candidato no cenário estadual.

Então

Se de fato confirmar essa possibilidade - já que o médico salineiro goza de respeito e credibilidade na profissão exerce, transita muito bem com conhecimento no cenário político estadual, inclusive na associação médica – Dr Eduardo poderá ser a esperança de que Macau possa ter de volta um deputado genuinamente salineiro.

Portanto

Se não for o médico salineiro, que seja qualquer outro macauense. 

Mas não é possível que os macauenses insistam em defender candidatos que nada tem a ver com sua cidade, políticos que depois de eleitos somem e nada de positivo apresentam para o nosso município. Salvo raras exceções como Dep Ezequiel e o Dep Francisco do PT que sempre voltam seu olhar para Macau.

Pois se apresentassem, Macau não estaria com a casa da cultura abandonada a mais de 8 anos, a estrada de camapum não estaria esburacada ao longo do tempo na iminência de um grave acidente, a ponte do Rio dos cavalos já estaria em andamento ligando cidades da costa branca com a cidade de Macau. Se a cidade salineira tivesse um representante estadual de fato a central do cidadão funcionaria com mais propriedade, não da forma que funciona com serviços precários e de pouca utilidade.

Mas enfim

Depois de publicação nas redes sociais que indica o médico salineiro como este possível candidato, o mesmo não disse nem que sim, nem que não. 

Então vamos aguardar o desenrolar dos fatos políticos...

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.