Prefeito Nixon se posiciona contra noticia de agressão a comunicador; " Nunca fiz politica com agressão, esse tipo de comportamento não faz parte da minha história de vida"



Após matéria veiculada em blog da região do Assú insinuando que blogueiro e comunicador de rádio, Paulinho do Porto, havia sofrido um atentado por questionar prefeito do Alto do Rodrigues, recebo depoimento do prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho que esclarece muito bem tal situação.

Pois bem

O prefeito Nixon garantiu ao blog que “ não faz política com agressão, quem lhe conhece sabe de sua história de vida sem agredir quem quer que seja. Sou adepto da verdade em todos os sentidos, esse tipo de comportamento não faz parte da minha índole como homem e nem muito menos como político. Tenho do meu lado o povo e isso é que incomoda meus adversários para criar notícias FAKES para me atingir e jogar os nossos cidadãos contra o prefeito Nixon Baracho. Quem me conhece sabe que nunca reprimir trabalho de ninguém, principalmente de qualquer mídia que compõe a imprensa da nossa região. ”

Por outro lado

O cidadão Nixon Baracho garante que vai tomar as providências cabíveis por calúnia, difamação e acionar na justiça cada um dos envolvidos nessa noticia meramente politica, destacando que “ sempre em sua vida compactuou com a verdade, que a verdade prevaleça e se encontra a disposição para dirimir qualquer dúvida sobre esta situação que envolve o radialista. Mas vou acionar cada um dos envolvidos por calunia e difamação contra o cidadão e pai de Família Nixon Baracho. Retratar a verdade é fundamental para minha pessoa nesse momento.”

Moral da história

O radialista Paulinho do porto em sua trajetória como pessoa da mídia sempre agrediu textualmente acintosamente seus desafetos políticos na região salineira, seja em Macau, Guamaré, Alto do Rodrigues e em algumas vezes no município de Pendências. Nessa caminhada difamou e desafiou policiais, arrumou inimigos por onde passou.

Sem provas não é justo insinuar que a agressão que o radialista sofreu tenha sido provocado pelo prefeito Nixon. Se faz necessário rever a história do radialista, por onde passou, quem o mesmo desafiou, quais os inimigos que o mesmo adquiriu ao longo dessa caminhada. Acredito de forma convicta que Nixon Baracho é o menor dos problemas do radialista diante de tudo que o radialista praticou por onde passou.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.