Pendências encerra campeonato de Blocos com grande arrastão pelas ruas da cidade



Com uma gestão comprometida com os problemas culturais da sua terra, prefeito Flaudivan Martins sente nos abraços e apertos de mãos que fez a coisa certa trazendo de volta o trio elétrico no carnaval pendencienese.

“ O que vi e ouvi na noite de ontem de várias pessoas que nem votaram em mim só me deixa feliz. A decisão do campeonato de blocos que proporcionou este arrastão na minha cidade nos dá a certeza que estamos fazendo a coisa certa em trazer de volta o nosso carnaval.” Destacou prefeito ao ver multidão nas ruas da cidade.

A folia tomou conta das ruas com trio jampa e a banda Rafinha e a rapaziada. “ Foi algo indescritível, povo feliz, agradecendo, vibrando por esse momento”, relata vereador Isac Santos.

“ O carnaval além de dá destaque culturalmente à nossa cidade, movimenta o comércio de uma forma geral. Com um evento deste porte ganha ambulantes, supermercados, feirantes, vendedores de trufas, salgados, bolos, além de uma cisa extra para donos de bares e restaurantes”, garante Gerânia Secretária de Cultura do Município de Pendências.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.