CAERN: Tantos recursos para alguns quando Macau e Guamaré sofrem com falta d'água constantemente



Uma sala equipada com telões. Em cada tela, gráficos, ilustrações e informações de todas as demandas de manutenção na rede de abastecimento de água da zona sul, leste e oeste de Natal. Seis equipes de operadores de sistemas de água, que se revezam na execução de reparos de redes ou ramais, e uma equipe de técnicos que se divide em turnos para distribuir as ordens de serviço e acompanhar, em tempo real, a realização de cada reparo.  

O trabalho não para. O Centro de Controle Operacional da Caern (CCO) trabalha 24 horas por dia, os sete dias da semana, todos os dias do ano, para atender dentro do prazo regulatório as demandas que são registradas através do teleatendimento 115, do atendimento virtual (www.caern.com.br) ou através do aplicativo Caern Mobile.

Já em Macau

Falta água desde quinta-feira(21) com os mesmos problemas de sempre - 
A Adutora Pendências-Macau com vazamento - De acordo com previsão da empresa espera-se resolver o problema até hoje(22), A previsão da Companhia é que após finalizado o conserto, a normalização do fornecimento de água deva ocorrer em um prazo de 72 horas.

Quer dizer

Água em Macau e Guamaré da CAERN, só segunda-feira. O triste de tudo isso é que esses problemas acontecem corriqueiramente nos últimos anos e não se encontra uma solução de forma efetiva.

Nesse caso 

Cadê os deputados que aqui foram votados e não levam essa problemática para ser discutida em tribuna da assembleia legislativa do RN na busca de soluções?


Tecnologia do Blogger.