23 de setembro de 2020

Ao tentar barrar candidatura de Zé Antonio, prefeito TLemos obtém sua primeira derrota antes das eleições municipais de Macau

 

Mais uma decisão encerra assunto; " Zé é candidato sim e quem não aguentar que corra", diz |OPaiva

Para quem acreditavam e propagavam nas mídias que o médico Zé Antônio Menezes viria para uma eleição com seus direitos cosntitucionais brecados pela justiça eleitoral,  mais uma decisão na justiça que favorece o médico de Macau – já que havia uma pedido de efeito suspensivo de decisão de Iª instância  provocada pelo município de Macau , Prefeito Tlemos – garante que o medico salineiro vai para sua eleição completamente dentro da legalidade eleitoral.

Entenda a situação

Agravo de Instrumento com pedido de efeito suspensivo interposto pelo Município de Macau, nos autos da Ação Anulatória tombada sob nº 0801255-41.2020.8.20.5105, promovida por Alexandro Magno Alves de Souza, em face da decisão do Juiz de Direito da 1ª Vara Macau.

Veja bem

Após o pedido realizado pelo Municipio de Macau - que prefere não aceitar decisão do juiz de Direito da 1ª vara do município salineiro - onde favoreceu candidatura de Zé Antonio Menezes, mais uma decisão em segunda instância ante o exposto, INDEFERE o pedido de atribuição de efeito suspensivo provocado por Macau.

Isso quer dizer o que?

Que mais uma decisão – desta vez em segunda instância – garante que Zé Antonio vai para uma eleição com todos os seus direitos garantidos dentro do pleito eleitoral .

Por fim

Com essa decisão fica claro que Zé é candidato de fato e quem não aguentar mais este resultado da justiça que corra fora das eleições em Macau.

 

Veja resultado:







Nenhum comentário:

Postar um comentário