Nativo questiona barreira sanitária e alerta para os finais de semanas com o aumento dos casos da COVID-19 em Porto do Mangue


Após novo boletim epidemiológico que apresenta a cidade de Porto do Mangue com 13 casos confirmados, recebo reclamações dos nativos da comunidade praiana sobre a barreira sanitária que o prefeito Sael implantou no município.

Pois bem

Segundo a informação repassada ao blog “ A barreira sanitária só funciona até sexta-feira, nos finais de semana não existem nenhum tipo de controle. Nesse momento de pandemia onde os resultados só aumentam na nossa cidade, no final de semana a cidade é tomada por pessoas que vem curtir, beber, farrear – até um prefeito da região veio pra cá beber com amigos – desse jeito que estão fazendo é pra deixar toda a cidade de molho com a COVID-19”, garante morador de Porto do Mangue completamente indignado.

O nativo de Porto do Mangue solicita providências do prefeito Sael para o que está acontecendo na cidade, garantindo que  “ ficar do jeito que está é para se ferrar todo mundo” . 

Para o nativo portomanguense nesse momento a cidade precisa de conscientização de todos para que o município passe por essa epidemia sem muito estrago junto a  população.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.