quinta-feira, 24 de abril de 2025

Macau: Diante da narrativa cheia de ódio apresentada por adversários nas mídias da cidade, prefeita Flavinha arregaça as mangas e segue sua caminhada ofertando cidadania para quem precisa

 


Quem vive na cidade de Macau nos últimos 10 anos sabe muito bem que a estrutura do ambiente administrativo precisava de um novo olhar diante do abandono de várias gestões, a prefeita Flavinha logo que assumiu fez questão de apresentar essa realidade ao seu povo.

Diante do exposto

A prefeita vem sendo caluniada de todas as formas com a nítida intenção de ser silenciada e, como resposta as calunias e difamações,  a prefeita não se curva e apresenta o projeto REMA.

Projeto que visa reformar vários ambientes administrativos por toda Macau, tem sido assim nas UBS abandonadas, no CEO, no CEM, nas escolas sucateadas e ambientes administrativos sem nenhuma condição de trabalho humano, onde se precisou comprar de tudo; do ar acondicionado a caneta esferográfica.

Então

O clima de terror plantado nas mídias da cidade por adversários que ainda não aceitaram o resultado das urnas, segue como cantiga de grilo; as vezes ao céu aberto e tantas outras vezes escondidas por trás de perfil fake.

Perfis que não existiam quando o grupo derrotado assumiu o governo salineiro nos últimos 4 anos , o que nos leva a crer( e com tristeza reconhecer) que toda narrativa de ódio vem sendo direcionada de um único lugar; da mesa redonda do ex-governo salineiro.

Mesmo assim

A base governista segue confiante produzindo e buscando acertar com ações pontuais de infraestrutura com pouco mais de 3 meses de gestão, como;

- Revitalização do pórtico na entrada da praia de camapum;

- Construção com cobertura de um novo ambiente para feira livre;

-  Reestruturação do ambiente do CEM( Centro de Especialidades Médicas);

- Reorganização da estrutura e compra de novos equipamentos do CEO( Centro de especialidades Odontológicas) que esteve fechado por 4 anos;

- Renovação da UBS de Barreiras que se encontrava insalubre para trabalho humano;

- Limpeza Total do campo TATAZAO que estava entregue as pocilgas;

- Recapeamento asfáltico sendo feito na cidade por várias ruas da cidade.

Enfim

A prefeita Flavinha e sua equipe técnica não se intimida e não pretende baixar a cabeça para adversidades administrativas, a gestão salineira arregaça as mangas e segue sua caminhada de ofertar cidadania para quem precisa.