Mentiras tem pernas curtas; Vice-prefeito de Porto do Mangue apresenta falso testemunho e a verdade logo vem a tona

 


O desespero do vice-prefeito Faustino e seus asseclas não tem limite para agredir gratuitamente a gestão do prefeito Sael Melo, sem falar que o prefeito Sael Melo tirou Faustino do nada para alguma coisa na vida pública e, mesmo assim, Faustino devolve o favor ao prefeito Sael com perseguição, intimidação, desrespeito público e, sobretudo, com mentiras e falta de lealdade politica que é fator primordial para o crescimento de qualquer agente público. Nos parece que essa aula de gratidão e respeito, o vice-prefeito Faustino nunca pagou em sala de aula.


Entenda


O blog do  Jaco Costa deu destaque a situaçaõa que envolve o vice-prefeito e seu grupo politico de Porto do Mangue, pois estes representantes portomanguneses andam se tornando conhecidos no meio político da cidade como os agentes  “ das fake News”.  Mesmo assim, os mesmos não se cansam de ser desmentido em suas andanças políticas .

 

Veja bem

 

Numa entrevista recente identificada pelo blog do Jacó, onde o vice-prefeito poderia ter explicado a falta de lealdade para com o homem que lhe abriu as portas na política para cargo do executivo, poderia ter falado dos seus benefícios que obteve enquanto vice-prefeito, do quanto o prefeito Sael Melo foi correto com o mesmo,  ele preferiu fazer acusações infundadas, acusações já conhecidas por sua intenção particular de confundir a população para crescer politicamente, já que sua pré-candidatura se encontra em declínio total.

 

O início do fim

 

Esta realidade se torna muito bem comprovada quando o desespero do grupo do vice-prefeito realiza uma pesquisa sem registrar, sem apresentar dados coerentes e, principalmente, sem identificar o instituto que é fato obrigatório. Daí se percebe o tamanho do desespero.

 

Portanto

 

O vice-prefeito Faustino desta vez levantou falso testemunho quando disse que o município havia gasto a quantia de R$ 120 mil reais só de cordas para regata feita na cidade.


Como a mentira tem pernas curtas

 

A secretária de turismo e meio ambiente enviou para este veículo de comunicação esclarecimentos, já que o verdadeiro contrato foi de R$ 2.500 para a compra de cordas.

Mais uma vez, uma narrativa falsa vinda do vice-prefeito e seu gruoo político. Onde isso vai parar gente?....

 

 

Por fim

 

O vice-prefeito Faustino pode até ter boas intenções, mas está cercado por pessoas que não pensam na cidade como um todo, pensam apenas nas suas questões particulares para fazer frente de um governo e se beneficiarem exclusivamente; a grande população que necessita de uma gestão presente e atuante não faz parte desse  entendimento.


Nota da pasta de turismo






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.