Ponte de Igapó é parcialmente interditada; obra deve durar 12 meses; ex-deputado diz que " mais uma vez população da Zona Norte toma no boga"

 


A Ponte de Igapó, em Natal, foi interditada parcialmente na tarde desta terça-feira 12 pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no sentido da Zona Norte bernardo Vieira. A medida foi considerada necessária pelo órgão para a realização de obras de reabilitação nas pontes que atravessam o rio Potengi e pode durar até 12 meses.


bloqueio parcial estava previsto para acontecer na segunda-feira 11 mas, segundo o DNIT, por problemas de logística da empresa contratada a interdição foi adiada para esta terça.


De acordo com o Flávio Pereira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fiscalização diária na Ponte de Igapó será intensificada para que os motoristas se adaptem novamente com o trecho interditado.


Manutenção da Ponte de Igapó


De acordo com o órgão, a interdição é necessária para realizar obras de manutenção na ponte. Enquanto os serviços acontecerem, o outro lado será usado como mão dupla. “O DNIT ressalta que o trecho estará sinalizado com placas, cones e outros dispositivos de sinalização, alertando para a interdição”, afirma o órgão, em nota.


Segundo o DNIT, a interdição é necessária para realizar obras de manutenção na ponte. Enquanto os serviços acontecerem, o outro lado será usado como mão dupla. “O DNIT ressalta que o trecho estará sinalizado com placas, cones e outros dispositivos de sinalização, alertando para a interdição”, afirma o órgão, em nota.


O detalhe


Para o ex-deputado e ex-vereador Luiz Almir que vive aquele ambiente da zona norte diariamente, disse ele em seu programa de radio desta seguNda feiRA (12); “ com esta interditaçao da ponte por 12 meses, mais uma vez população da Zona Norte toma no boga. É uma falta de respeito com a Zona Norte.”

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.