A conta chegou: Por tudo que aconteceu em passado recente, Macau paga caro na realização de sua reestruturação administrativa

 


A cidade salineira de Macau ficou surpresa com a exoneração de todos os cargos comissionados apresentado pelo prefeito Zé Antônio, o fato ocorreu na noite de ontem(04) em diário oficial do munícipio.


Após demissão


Parte de uma oposição que enxerga tudo da gestão como ridículo e absurdo nos dias hoje, coisa que não faziam no passado recente, usou as redes sociais de Macau para questionar e cobrar posição do atual gestor.


Mas


Boa parte destes incautos oposicionistas não se pronunciaram a favor do atual prefeito quando o gestor assumiu pagar dividas de R$ 10 milhões de reais só com servidores, dívidas deixadas de outra gestão.


Enfim


È preciso fazer política olhando pra frente, mas não devemos esquecer dos motivos passados que fizeram com que a cidade chegasse a esse ponto de arroxo financeiro. Ate porque o desmando administrativo que pairava na cidade naquela oportunidade, não obteve um olhar cuidadoso do MPRN que sempre foi tão atento nessa questão e, trouxe com força, o sofrimento dos servidores para os dias atuais.


Por ter procurado ser justo no início de sua gestão, prefeito Zé Antonio Menezes paga caro por ter pensado nos pais de famílias que estavam com seus vencimentos atrasados da última gestão. O prefeito se viu obrigado a fazer o que nunca fez em suas gestões, demitir o servidor.


Moral da história

 

Se o prefeito Zé Antonio não tivesse honrado as dívidas da gestão passada, pode ter certeza que os macauenses não estariam passando por esta situação de exoneração de cargos. Macau teria caixa suficiente para segurar a onda destes servidores, mas a gestão que passou inviabilizou o munícipio de todas as formas que o cidadão possa imaginar, até no CAUC a divida deixada é grande para se resolver, realidade que inviabiliza a cidade receber recursos federais para atender demandas municipais. 


Pelo o abandono praticado com a cidade e seus cidadãos no passado recente, o munícipio também recebeu a triste noticia que os macauenses foram embora, diminuiu sua população, Quer dizer; A conta sempre chega, então ela chegou.


Mas sejamos justo; Zé Antonio é o que menos tem culpa nessa situação de abandono, dor, sofrimento,  perdas e falta de compromisso publico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.