Para Carlos Eduardo não existe mais Ciro Gomes, Agora é Lula

 


Com o objetivo de trazer de vez os PTistas que ainda estão com o pé atrás com sua candidatura para senador, Carlos usa sua última cartada para ter empatia com os PTistas na hora das urnas.


Veja bem

 

O candidato do PDT ao Senado, Carlos Eduardo Alves, declarou nesta terça-feira 27, em entrevista ao AGORA RN, que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, para presidente da República.


Filiado ao mesmo partido do presidenciável Ciro Gomes, o ex-prefeito de Natal avalia que a candidatura do seu correligionário “não vingou” e que, por isso, é preciso aderir à tese do “voto útil” para que Lula seja eleito no primeiro turno, derrotando o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Disse Carlos Eduardo:

 

“A eleição polarizou. Estamos constatando, com muita clareza, que é Lula ou é Bolsonaro. As candidaturas de Ciro Gomes e Simone Tebet não vingaram. Elas não tiveram apoio nem apelo popular no Brasil. O que realmente estamos vendo é que ou o Brasil continua com o atraso, que é Bolsonaro, ou o Brasil muda essa situação. E quem muda essa situação, por todas as pesquisas, e porque temos que terminar essa eleição no primeiro turno, é o candidato Luiz Inácio Lula da Silva.”


Por fim


Para quem reconhece Carlos Eduardo como um bom aproveitador na política potiguar, esta é a prova. Para Carlos Eduardo nesse momento não existe o ideal partidário, existe apenas o interesse próprio que é sua eleição.


Se ele tá certo eu não sei, mas quem irá julgá-lo é o eleitor no próximo domingo...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.