Festejos de emancipação politica em Pendências envolve ações esportivas e premiações com a taça Dimas Cabral



O prefeito Flaudivan Martins visando movimentar o município pendenciense com várias ações na semana que antecede a emancipação política da cidade, realiza competições através da SM de Esporte, onde o ponto chave deste evento esportivo se conclui com a  Taça Dimas Cabral.

A prática esportiva é considerada como algo muito mais importante do que apenas uma atividade física ou fator de qualidade de vida. O esporte é capaz de unir diferenças entre povos e cooperar no processo de inclusão social, pensando nisso o secretário Wellington Jacaré se empenha para fazer uma competição movimentada e bastante disputada entre os atletas municipais, já que ações como estas envolve jovens e adultos de diferentes classes sociais.



A Taça Dimas Cabral segue movimentando os esportistas pendencienses em todas as áreas, nos registros, a modalidade de vôlei de areia reuniu alunos das redes pública e privada de ensino, fazendo do esporte um importante eixo de inclusão social, bem-estar e campo para novos talentos.





Um dia dedicado exclusivamente ao esporte. Participaram do “incentivão esportivo” alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino, mostrando que a prática de atividade física é meio de inserção social, descoberta de talento.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.