Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho realiza assinatura de convenio com CX e o MDR para a construção do sistema de adutora e tratamento de águas para atender 2 mil famílias

 


Quando retratamos a realidade política-administrativa do município do Alto do Rodrigues, retratamos pelo engajamento social que o prefeito Nixon demonstra ter quando se trata de trazer benefícios ao seu povo.


Sobretudo


Quando o município saboreia a data comemorativa de 59 anos de emancipação política, no próximo dia 28 de março e, recebe como presente, a assinatura o termo de convênio/contrato entre a prefeitura, Caixa Econômica e o Ministério de Desenvolvimento Regional para a construção do sistema de adutora e tratamento de águas que vai atender nove comunidades e perto de 2 mil famílias no município.


Assinatura que foi concretizada na última sexta-feira(18) e se transforma em algo histórico para os munícipes do Alto do Rodrigues.

  
A solenidade com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho aconteceu na cidade de Currais Novos. A indicação da destinação da verba para a adutora foi do deputado federal Benes Leocádio.



“Me sinto feliz ao contribuir para a realização desse sonhos dos irmãos que residem em Tabatinga, Ponciana, Vila Mestre Manoel Firmino, Mestre Severiano, Estreito, Gajé, São José, Tabuleiro Alto e Canto do Roçado”, declarou o prefeito Nixon Baracho.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.