Helio Miranda; O líder político da região salineira que não se esconde, não se ausenta e sabe tratar como ninguém o seu semelhante

 


O ex-prefeito Helio de Guamaré é um daqueles políticos que passam por sua vida e você jamais esquecerá, sobretudo quando se trata de ser atuante na busca de benefícios que possam atender sua comunidade de alguma forma.


Veja bem


Ocupando o cargo de assessor de articulação do município Guamareense, onde o mesmo faz questão de identificar em suas redes sociais que a união do seu grupo  faz a força para sua comunidade.


Disse Helio;

“ Participei na manhã desta quarta-feira (30) para a inauguração do sinal digital em nosso município. Uma ação importante realizada por meio de uma parceria da prefeitura de Guamaré com Ministério das Comunicações. Agora toda a população tem acesso gratuito à TV Digital aberta com 11 canais. Comunicação é essencial para o desenvolvimento da população.


Então


Como vocês podem ver nas imagens abaixo, Hélio Miranda é respeitado pelo que fez, pelo que faz e pela oportunidade de poder fazer mais. 


A liderança política que hoje predomina na região salineira vem lá da terra do ouro negro e chama-se Helio Miranda, pelo menos é o que reconhecem os aliados e adversários que não possuem o menor constrangimento público de reconhecerem esta realidade nas redes sociais da região.  


O sentimento do povo guamarense e de muitos que fazem a região salineira é que Helio plante a semente de esperança de novos tempos, uma vez que existe a simpatia do grande líder Garibaldi Alves de ter Helio Miranda como representante de uma vaga federal.


Podemos chamar de sonho esta realidade, sim. Mas nada é impossível para os desígnios de Deus.

 

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.