Macau: Novo decreto municipal é aplaudido por uns e questionado por outros; shows privados já foram anunciados na cidade

 

Ser gestor no mundo midiático que vivemos é ter consciência que as críticas sempre chegarão através das redes sociais, como muito bem disse o prefeito de Macau Zé Antonio em recente entrevista ao programa Aqui Notícias.


Pois bem


Essas críticas enxergadas pelo prefeito salineiro vieram logo à tona assim que o decreto 2592/22 foi publicado com a autorização do carnaval privado na cidade; há quem diga que o prefeito foi sensato e agradeça, mas também há quem reconheça que o gestor poderia ter segurado a onda sem abrir as portas para eventos privados. 


Veja abaixo e tire sus conclusões;

 



Então


Falando como folião devo reconhecer que a proposta acontece após o prefeito enxergar que o município possui apenas um pouco mais de 80 pessoas se tratando com o vírus na cidade, pensando como cidadão devo reconhecer que poderia ter segurado o decreto com flexibilização, falando como musico, ambulante e comerciante devo dizer; graças a deus, teremos uma chance para colocar comida na mesa e pagar as contas.


Enfim


Como já disse algumas vezes, reafirmo; ser gestor não é apenas gerir situações confortáveis no seu município é, sobretudo, saber gerir os conflitos que envolvem o interesse comum de sua sociedade. O carnaval é um desse conflitos....


Mesmo com o dilema e opinioes de todos os sentidos, várias bandas de renome no cenário nacional ja foram anunciadas no carnaval privado de Macau.


Atração e opiniões sobre o tema, pelo menos,  tem para todos os gostos....


 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.