Macau: Com investimento aproximado de R$ 500 mil reais, Adjunto de Saúde destaca compra de equipamentos para entregar centro cirúrgico funcionando mais rápido possível

 

Como a atual gestão recebeu o centro cirúrgico de Macau



O sonho tão esperado pela cidade salineira de ter um ambiente adequado para cirurgias de partos e cirurgias eletivas está muito próximo de se realizar, após receber alguns questionamentos sobre o assunto no programa Aki Noticias, da 95,5FM, Radio Salinas, fui enloco conversar com o adjunto de saúde Thiago e a noticia é maravilhosa para os macauenses.


Então


Segundo o secretário Adjunto de Saúde de Macau, Thiago Oliveira;

 “ O município publicou no DO as chamadas para licitações para aquisição de um transporte, para compra de equipamentos do centro cirúrgico e equipamentos imobiliários para a clínica da família. ”


Consciente que o município está fazendo sua parte para entregar o mais rápido possível o centro cirúrgico funcionando e atendendo a população salineira, Thiago ainda destaca que;


 “ O investimento na compra desse material chegará a ordem de R$ 500 mil reais, após compra desses equipamentos o centro cirúrgico voltará a funcionar normalmente pois já temos a equipe médica. A previsão é que possamos atender antes do carnaval. Estamos trabalhando para que tudo funcione antes do período do carnaval, vai depender apenas de como vai caminhar os processos de licitações. ”

 

Por fim


Enxerguei um ambiente de saúde funcionando e se desdobrando para oferecer saúde pública com dignidade para quem precisa, nesse momento existe a expectativa de todos os funcionários e técnicos em ter o centro cirúrgico funcionando o mais rápido possível. Realidade que logo, logo acontecerá para o bem-estar do povo salineiro.

 

Veja a documentação para licitação




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.