Alto do Rodrigues: Decreto apresenta transferência de ponto facultativo para o dia do servidor público no Alto do Rodrigues

 

Na cidade de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu, o tradicional ponto facultativo do Dia do Servidor Público, que tem sua data oficial celebrada em 28 de outubro, será este ano remanejado para o dia 1º de novembro. Assim estabelece o Decreto Municipal nº 32, do dia 27 de setembro passado, assinado pelo prefeito Nixon Baracho (foto).


A medida administrativa se aplica a todas as repartições do Poder Executivo alto-rodriguense, exceto os serviços considerados essenciais, dentre os quais, segurança patrimonial, coleta de lixo e emergências na área de saúde e, ainda, as licitações públicas eventualmente agendadas para o dia 1º que se aproxima.


Portanto

A pausa facultativa que se observaria na próxima quinta-feira (28) na esfera da gestão municipal é transferida para o dia 1º de novembro, uma segunda-feira, véspera do feriado do Dia de Finados, vivenciados em 02 de novembro, com as atividades normais sendo restabelecidas no dia 03 do citado mês.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.