Pela experiência e grande aceitação com os profissionais de educação, Ex-vereadora Lisete se apresenta como referência numa composição de chapa em Guamaré

 


Para quem vive a cena política diariamente de Guamaré sabe que existem ‘lideranças’ e ‘LIDERANÇAS’ políticas na terrinha para compor uma grande chapa na eleição suplementar que deve logo, logo bater na porta dos guamareenses.

Então

Nesse contexto lembro-me da ex-vereadora e profissional de educação,  Lisete Negreiros, cidadã guamareense que transita muito bem em todos os setores.

A ex-vereadora já demonstrou ser uma parlamentar atuante, sabe se comportar dentro de um grupo político, além de ser uma referência positiva com os profissionais de educação de Guamaré, haja visto seu entendimento com todos que formam o ambiente educacional da terra do ouro negro.

Portanto

Batendo a porta uma nova eleição, Lisete se apresenta como um nome forte para composição nos bastidores da cidade de Guamaré, liderança política que demonstrou sua força nas eleições de 2020 ao eleger o filho como seu represente na CM de Guamaré com 890 votos, sendo o segundo mais votado.

Com um detalhe

Sabemos que existe alguns outros nomes nessa caminhada, mas a ex-vereadora já demonstrou na prática sua luta em defesa da qualidade de vida do povo guamareense, é experiente, agregadora, transita muito bem em seguimento da oposição, conhece os caminhos de chegar ao povo por ser autêntica e corajosa naquilo que se propõe realizar e, neste caso, cairia como uma luva numa chapa do grupo governista.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.