.

Em parceria com o governo do estado, Prefeitura de Guamaré dá início a operação tapa buracos na RN-401

 


Não é fácil manter um município funcionando atendendo em todos os seguimentos de sua comunidade, luta constante que vem travando o prefeito Eudes Miranda em Guamaré.

Sobretudo

Quando o gestor sabe que é necessário agir para amenizar possíveis acidentes na RN-401, onde o propósito maior é salvar vidas.

Pois é

Em parceria com o governo do estado (DER), a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira (18) o serviço de recuperação da RN 401, que liga o distrito de Baixa do Meio a sede do município.

O prefeito Eudes sempre atento as reivindicações do seu povo, deu início a operação Tapa Buraco com o objetivo de tapar os vários buracos que se apresentam na RN em questão.

A realização dos serviços vem de encontro a solicitação feita pelo prefeito aos deputados Tomba e Hermano Morais. O trecho que está sendo recuperado de 23 km já está melhorando a vida dos motoristas e daqueles que visitam a cidade de Guamaré. No total, 40 homens trabalham no local, com o auxílio de rolo compressor, retroescavadeira, caçambas, prancha, placas vibratórias, além de uma caminhonete dando suporte da secretaria de obras.

Gestão com responsabilidade

O Secretário de Obras Arthur Teixeira, destaca que o trabalho de tapa-buraco na rodovia estadual foi realizado graças ao esforço do Prefeito Eudes Miranda, que tem buscado medidas e parcerias para equacionar os transtornos causados a população com os trechos danificados, além de garantir fluidez no trânsito e mais segurança para os Guamareenses, e para aqueles que visitam a cidade.

O prefeito Eudes Miranda disse que “o prazo para conclusão dos serviços é imprevisto dado a grande quantidade de buracos, mas, acredita-se que em três semanas  o trecho esteja totalmente concluído”. Disse ainda que “a prefeitura está dando todo apoio necessário, pois entendemos que a rodovia é fundamental economicamente para Guamaré”. concluiu.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.