Com criatividade, prefeita de Areia Branca homenageia as mães à distância

 


As mudanças de comportamento e estilo de vida ocasionadas pela pandemia de Covid-19, mudou também a forma de comemorar algumas datas festivas que não podem passar em branco, como o Dia das Mães, comemorado neste domingo, 9.

Não há dúvida de que neste dia o presente mais especial para qualquer mãe é receber um abraço apertado, aquele beijo carinhoso e ter a companhia de seus filhos. Mas devido ao atual cenário pandêmico, o Dia das Mães deste ano não possibilitou esses gestos. Pela importância da data, a Prefeitura de Areia Branca usou a criatividade para homenagear as mães à distância, com mensagens e vídeos que foram postados em suas redes sociais e compartilhados durante todo o dia.

 As homenagens começaram com uma mensagem em vídeo da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) às mães, em suas redes  sociais;

 “Um feliz Dia das Mães para todas as mães areia-branquenses, que são antes de tudo guerreiras. Também agradeço a Deus pela dádiva de ser mãe. Para todas vocês, meu grande abraço virtual. Que Deus nos abençoe”.

As crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria Municipal de Assistência Social,  também homenagearam as  mães areia-branquenses com uma mensagem em forma de coreografia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.