Prática de esporte em Guamaré é sinônimo de compromisso, cidadania e bem estar utilizando os devidos cuidados em tempos de pandemia

 


Guamaré tem se apresentado sempre como uma cidade em crescente desenvolvimento urbano - mesmo com uma população aproximada de 14 mil habitantes - o município tem dado respostas positivas no ambiente social esportivo da comunidade.

Sobretudo

Quando em tempos de pandemia a Secretária Municipal de Esporte consegue utilizar ambiente recém-inaugurado para desenvolver as práticas esportivas e envolver o cidadão diariamente em vários programas de esporte atendendo com diversas modalidades. Sem esquecer, em nenhum momento, os cuidados com a covid-19.

Esta situação é bem contextualizada pelo o blog de Guamaré, que esclarece;

A praça poliesportiva e convivência do Conjunto Vila Maria, tem sido uma das alternativas, pois se trata de um espaço adequado para a prática esportiva nesse modelo de treinamento.

O local além de ser um ambiente urbanizado com quase 10 mil metros quadrados. Os alunos de Taekwondo do projeto formando campeões estão treinando no lugar melhor, ao ar livre. O espaço ainda dispõe de dois campos para futebol society, uma quadra de beach soccer, uma quadra de vôlei de praia e um equipamento para a prática de skate.







Foto Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.