Com o cambão que recebeu do governo estadual, deputado George Soares sentirá na pele o que sempre praticou muito bem com seus eleitores

 


Com nova atitude do governo Fátima para com o deputado George Soares deve fazer muita gente vibrar de euforia, já que a gestão estadual deixou de escanteio o deputado do vale do Assu ao definir Francisco do PT como líder do governo na assembleia do RN

Veja bem

O deputado do Vale do Assu não é um parlamentar de cumprir compromisso políticos com aliados, muito pelo contrário. Se o deputado puder passar por cima de quem lhe estendeu a mão feito o trator, ele passará sem nenhum constrangimento público, salvo raras exceções.

Mas

Com o cambão que o deputado recebeu do governo estadual o momento agora é outro para sua reeleição, porque quem conhece de perto o deputado George Soares deve tá se coçando pra dizer  ao parlamentar; “ agora você vai sentir na pele a ingratidão que praticou ao longo dos seus três mandatos”.

Sem falar que

A governadora Fátima ainda aturou a incompetência do deputado por muito tempo, já que o mesmo obteve várias derrotas consecutivas pró-governo na negociação com deputados norte-rio-grandenses.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.