O candidato Piroca mostra força para renovação no legislativo quando reúne mais de 150 aliados num bate papo com Zé Antonio no Solarium

 



O candidato a vereador do DEM, Raimundo Oliveira(Piroca), deu uma demonstração de força política na noite de ontem(13) quando conseguiu reunir mais de 150 eleitores para uma conversa com o candidato Zé Antônio no espaço Solarium em Macau.

Mesmo apreensivos porque o candidato da majoritária havia se deslocado para as comunidades numa ação política, o grupo do vereador Raimundo Oliveira soube ser paciente e aguardou a chegada de Zé Antônio para que ele sentisse e observasse que todos estão juntos com Raimundo Oliveira mesmo diante destes contratempos, uma vez que os 150 eleitores não arredaram o candidato a vereador das 19has30 às 22hs40 até a chegada de Zé Antonio à reunião.

“ Zé aqui tinha muito mais famílias que desejavam lhe dá um abraço, diante do adiantando da hora tiveram que se deslocar até suas residências. Mas como você pode ver aqui ainda temos mais de 150 pessoas que me motivam a seguir em frente nessa caminhada que não é fácil”, destacou Raimundo Oliveira bastante emocionado.

Zé Antonio chegou e foi recebido com muita emoção, mesmo num horário atípico para esse tipo de reunião com famílias vindas dos distritos, Zé justificou o atraso e foi claro;

“ Gente essa espera que vocês tiveram aqui hoje só demonstra que vocês querem votar no vereador Raimundo Oliveira(piroca), se não fosse isso vocês já tinham ido embora. Piroca merece o respeito e atenção de vocês porque ele é um batalhador, é um amigo que eu tenho de muito tempo, não de política, mas do meu dia a dia. Para ele ser eleito só depende de vocês, acredito que cada um de vocês podem arrumar mais um.  Assim será possível eleger Piroca nessa eleição. Agora também peço a vocês que procurem votar no candidatos da nossa legenda, vote casado no prefeito e vereador”.

A candidatura do vereador Raimundo Oliveira está muito bem arquitetada com apoio de lideranças como Tarzan no Bairro dos Navegantes, Toninho na Ilha e Santana, Garibaldi na Quixaba, Vanvam no Porto São Pedro, além do apoio de toda família de Piroca que não se dividiu em apoio ao candidato.

 




 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.