Apos repercussão de imagem, Rodrigo Aladim destaca que ; “ O depoimento da cidadã Flavinha me deixa cheio de orgulho e esperança para esse momento politico".

 

Ao demonstrar nas redes sociais seu encontro com o pré-candidato ao executivo pelo PSDB em Macau, Flavia Veras fez questão de publicar como quem diz; Esse merece nossa confiança e nossa atenção.

Sobretudo

Quando existe especulação de todos os sentidos na política salineira, mas com essa observação pública da cidadã, advogada e mulher salineira entrei em contanto com o pré-candidato para saber de sua posição sobre a postagem, ele foi categórico;

“ O depoimento da cidadã Flavinha me deixa cheio de orgulho e esperança para esse momento politico. Uma vez que se trata do depoimento de uma mulher macauense que sabe muito bem o que busca o nosso povo e por esse depoimento de confiança me sinto na obrigação de fazer mais, muito mais por esse povo que me acolheu de braços abertos”.


Declaração da cidadã Flavia Veras ao pré-candidato do PSDB chama atenção de todos que vivem a politica salineira nos bastidores 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.