77 casos confirmados com a COVID 19 já é motivo de preocupação social em Areia Branca



Por ser a cidade de médio porte no RN que possui o maior número de infectados no RN, prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, se reuniu online com a governadora Fátima Bezerra (PT) na tarde desta quinta-feira, 14,  e pediu apoio para o combate a pandemia do coronavírus no município.

As ações de enfrentamento à Covid-19 serão intensificadas já nesta sexta-feira, 15, mas a prefeita reforça que é preciso a participação da população no respeito ao isolamento social.

Até o momento, Areia Branca registra 405 casos notificados de coronavírus, com 257 casos suspeitos sendo monitorados, 71 casos descartados (Negativos para Covid-19) e 77 casos confirmados (Positivos para Covid-19). Desses casos positivos, 33 estão em tratamento domiciliar, 9 em tratamento hospitalar, 29 estão recuperados e 6 óbitos confirmados.

Existem outros óbitos em investigação, até a manhã desta quinta-feira, 2 deles já foram descartados para Covid-19. O numero de infectados é muito alto para população de 30 mil habitantes


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.