Macauenses cobram gestão: Mesmo com um vereador da comunidade sendo governista, Barreiras continua desassistida do esporte a limpeza urbana



Para quem tenta de todas as formas justificar o que foi projetado pelo governo TLemos e ainda não concretizado, destaco três situações especificamente na comunidade de Barreiras;

1.1 -  Os andaimes continuam montados no ginásio de esporte de Barreiras desde o mês de novembro de 2019 aguardando reforma que até hoje não chegou.

O detalhe; O ginásio da comunidade de Barreiras está interditado para revitalização desde do início de 2019.

Ação social não existe na sede Macau e muito menos em Barreiras

1.2 -  Secretária que está na pasta de Assistência Social há mais de 5 meses e ainda não sabe a senha para atualizar o cadastro único dos macauenses, também não resolveu até a data de hoje o café dos garis de Barreiras que continua cortado desde de novembro de 2019 .

O detalhe; O café dos garis foi implantado na gestão de Tatá em 1993, retirado em 2019 pela gestão TLemos.

Porém

Há quem diga que o prefeito TLemos retirou o café dos garis porque foi uma proposição do ex-vereador Chico Paraiba na gestão do pai do prefeito (que também não cumpriu em 1992), implantado posteriormente pelo ex-prefeito Tatá em 1993. O ex-vereador é um ferrenho oposicionista da gestão TLemos.

.Limpeza Urbana em Barreiras


1.3 -  Mesmo pagando 350 mil reais a empresa de lixo, Já faz 15 dias que coleta de lixo não passa na rua Miramar em Barreiras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.