Depois de 24 anos Ver Oscar pede desfiliação do MDB: Enquanto MDB se apequena em Macau, em Guamaré dá sinais de crescimento, força e unidade



Enquanto o MDB de Guamaré se fortalece ampliando sua nominata com um projeto arrojado com a possibilidade da chegada de mais 4 vereadores com mandatos, totalizando 6 vereadores, o MDB de Macau fica no ostracismo do cenário político salineiro. Salvo apenas  pela luta e perseverança do MDBista de alma e coração, ex-vereador Chico Paraiba .

Porque digo isso?

Porque o partido acaba de perder vereador com uma trajetória de 24 anos defendendo os ideais MDBistas, vereador Oscar Paulino(filiação 30/11/1995).

Pois é

Pode-se questionar o vereador por todos os motivos, mas não se fica num partido por 24 anos se o mesmo não tiver uma identificação com a sigla  e seus líderes estaduais. Isso o vereador Oscar sempre teve.

Portanto

Nos dias de hoje citando como exemplo a cidade de Macau, percebe- se o quanto o partido MDBista se apequenou e vem perdendo sua identificação com o eleitor salineiro ano após ano.

Detalhe

Enquanto todos os pequenos partidos se movimentam para montar nominatas o MDB de Macau continua em silêncio, caminhando para o ostracismo sem força e sem representatividade.

Por fim

Será esse o triste fim de uma legenda que transformou a história política, administrativa dos últimos 30 anos da cidade de Macau?...

Moral da história

Em Guamaré a presidente Christianny Ferreira de Morais tem o respaldo do seu esposo, ex-prefeito Helio Miranda, do prefeito Adriano e da vice-prefeita Iracema para levar adiante a bandeira de luta e dos ideais MDBistas, já em Macau o partido perde lideranças e a cor da esperança.

Desfiliação do vereador Oscar apos 24 anos no MDB






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.