Cambão dado no vereador Pintinho faz lembrar de velho jargão; Quem semeia vento colhe tempestade

Dr ELemos monta diretório do PCdob em Macau sem a presença do vereador Jairton Pintinho 


Politicamente falando essa é a realidade que vive atualmente o vereador Jairton Medeiros, Pintinho. Para quem conhece a "fórmula" que o vereador usou para ser eleito no município salineiro, deve concordar piamente que o mesmo vive nesse momento um tenebroso inferno astral.

Porque digo isso

A "cama" que o vereador sempre preparou para atingir seus adversários, dessa vez  a " cama" foi montada por seus aliados e com o objetivo de  atingir diretamente o vereador comunista. Uma vez que o vereador do PCdoB, com mandato, não foi respeitado em sua essência política nem para compor o diretório do partido em Macau.

Pois é

A nova composição é feita assim:
- Presidente; Dr ELemos.
- Vice-presidente; Aluísio Farias.
- Secretário; Maria das Vitórias Silva(ligada a Eliane Han).
- Secretário de Finanças; Dedé Galinha;
- Secretário de propaganda; Patricia Carol(Companheira de Dedé galinha)

Cambão?

Mesmo o vereador salineiro sendo aliado de primeira hora do médico ELemos, há quem diga que o vereador Pintinho levou um verdadeiro cambão do doutor. Pois para Dr ELemos conseguir emplacar um diretório com essas pessoas não teve o mínimo de respeito ao mandato do vereador Jairton Pintinho.

Estranho

Parece que o médico ELemos montou esse diretório de propósito para desprestigiar o vereador comunista, porque até Eliane Han( Secretária de Educação de Macau) conseguiu emplacar pessoa de sua confiança no diretório do partido vermelho, mas o pintinho não.

Sobretudo

Porque há quem afirme na cidade salineira que o propósito dessa nova composição é tomar o mandato do amigo e aliado de Dr Eduardo, pois se não fosse esse o objetivo porque o diretório está composto sem sequer ouvir a única pessoa de mandato no PCdoB na cidade de Macau?

Enfim

Cuida Pintinho, pois um vereador de mandato deveria pelo menos ser respeitado em sua essência politica, ou você acha que não?.... 

Composição do diretório do PCdoB em Macau



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.