O Lado B de Guamaré; Comunidade esquecida pelo mesmo grupo politico nesses 15 anos de gestão



Quando se recebe as noticias vindas de Guamaré através da secretaria de comunicação se imagina que Guamaré seja um município com as ações de gestão atendendo com qualidade os seus conterrâneos.

Mas

Ao ver situações como estas que identifico abaixo, me pergunto:
Como uma cidade que arrecada mais de R$ 23 milhões de reais por mês não volte seu olhar social para uma situação de extrema vergonha pública?




Sem falar que

Por mais de 15 anos o mesmo grupo político comanda o destino dessa terra de ouro negro se locupletando, desdenhando dos seus munícipes, deixando  a míngua o povo necessitado que sente falta das ações efetivas de gestão.

O detalhe

De acordo com a matérias distribuídas pelo do grupo do prefeito e a realidade demonstrada pelo povo carente nas redes sociais, percebe-se claramente que existe duas Guamaré; 

- Uma na ótica do prefeito que a cidade está linda e maravilhosa com obras que tem o proposito de retirar dos cofres municipais valores em cifras de milhões.

- Outra na ótica do povo que sofre por falta de poucos investimentos sociais. Talvez pelos valores que possam resolver esse problemática  não ultrapassem as cifras de milhões, o prefeito ver a reclamação mas não enxerga.

Tecnologia do Blogger.