Galinhos: Prefeito gasta mais de 1,5 milhão com festa para ano novo e deixa comunidade sofrer com falta de energia

 


Para quem pensa que diante da fiscalizacao do MPRN nao existe prefeito irresponsável com o povo, tá redondamente enganado.


Pois é




Depois de pousar de BACANA ao realizar festa de Ano  Novo com gastos acima de R$ 1,5 milhao, prefeito de Galinhos, Irmão Naldo, deixa o pepino de sua péssima gestão com o abandono de toda uma comunidade.


Veja bem


 

O Assentamento Pirangi, Distrito de Galinhos, vem sofrendo diversas situações nessa gestão de Naldo - onde quem manda mesmo é Hudson Matias - chegou a esse blog enviado por populares daquela localidade um vídeo que mostra escuridão total pelas ruas do Assentamento. 


Pois bem


Irmao Naldo passou o final de semana de Ano Novo demonstrando uma Galinhos que nao existe, tanto é que o que se trata de responsabilidade e interesse de administrar corretamente sua peninsula, oferecendo uma qualidade de vida para os nativos que la residem, isso nao acontece e vou mostrar. 


Então 


Uma coisa básica que é cuidar da iluminacao publica de sua cidade,  ele não cuida. O pior, Hudson ver tudo isso e segue calado como se Galinhos fosse uma verdadeira Dubai.


A voz do povo



" É triste ter que conviver com esses desmandos da gestão de Naldo e Hudson, a noite nos sentimos exilados, sem vontade de sair até de casa com a escuridão tomando conta. Tomara Deus que um dia essa tormenta passe", me descreve morador daquela localidade.


Veja a verdade após gastar mais de R$ 1,5 milhão com festas, povo sofrendo nesse momento. E o prefeito teve recentemente no Assentamento falando das boas novas, seria essa a novidade?... ;




Um comentário:

  1. O prefeito de GALINHOS tomou gosto da corrupção encabeçada por Hudson Matias, muita lavagem de dinheiro e corrupção, o hudson mas nunca trabalhou e sempre viveu nas sombras dos prefeitos de GALINHOS, hoje pegou um que conseguiu manipular e formar o maior esquema de corrupção em GALINHOS, várias empresas fantasmas como também funcionários que recebem sem trabalhar em troca do voto, o secretário de financeiro Hudson Matias, com um salário de 2700 reais mora em um condomínio de luxo na cidade de natal, bosque dos palmeiras, onde o valor de um imóvel é aproximadamente 1.500,000 um milhão e meio, onde ele conseguiu tanto dinheiro pra ter uma casa nesse porte, sem contar os carros acima de 200 mil reais… onde anda o ministério público… hoje GALINHOS é administrado por uma quadrilha que saqueiam o dinheiro público na cara do ministério público…

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.