Com shows de Bell Marques e Natanzinho, prefeita Iraneide destaca Festa de Agosto como " a maior já realizada em Areia Branca

 


Com o propósito de realizar a maior festa de Agosto já realizada em Areia Branca, Prefeito Iraneide vai mantendo a escrita tão sonhada pela gestora. A noite de ontem foi enxergada por todos os areia-branquenses como uma noite inesquecível para a cidade.


O início da noite foi tomado pelo arrastão com o cantor Bell Marques, movimento que deu início na praia de Upanema até o centro urbano da cidade.


Outro momento importante da mesma noite foi o show de Natanzinho, onde a prefeita Iraneide Rebouças subiu ao palco com o cantor.  “ A segunda grande atração da noite desta quarta-feira (10) da Festa de Agosto 2022, a maior já realizada em Areia Branca”, destaca prefeita Iraneide.


Circuito Pôr do sol


Uma multidão acompanhou o Circuito Pôr do Sol nesta quarta-feira (10) com Bell Marques puxando o trio elétrico. A estreia do circuito na Festa de Agosto foi aprovada pelos areia-branquenses e visitantes que pularam, cantaram e dançaram durante todo o percurso.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.