Após alinhamento politico do ex-prefeito Adriano com Leandro Félix e Marujo, Guamaré pode está presenciando o primeiro passo de uma união de oposição para o futuro

 

Depois do ex-prefeito Adriano Diógenes e do vereador Leandro Félix caminharem juntos para eleger o prefeito Arthur Teixeira na ultima eleição de Guamaré, ambos se afastaram da gestão e seguem os próprios passos nesse momento.


Pois é


Com esta nova aliança apresentada por eles em torno de Rogerio Marinho, já demonstram a possibilidade de estarem juntos formando uma nova oposição para eleição e 2024.


Então


Como ainda tem muita agua para passar debaixo dessa ponte, não duvidem de estarem num mesmo palanque municipal em 2024 essas figuras importantes da politica de Guamaré; Ver Leandro Felix, ex-prefeito Adriano Diógenes, Marujo e o grupo ligado a Mozaniel.


Por fim


Tudo leva crer, pelo menos no entendimento de  bastidores, que essa união de Leandro Felix, Adriano Diogenes e Marujo é o primeiro passo da união de  oposição para o próximo pleito municipal de Guamaré, ou alguém acha que não?




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.