Super Matutão: Macau EC joga na segunda fase em casa contra selecionado de Areia Branca

 

Concluída a primeira fase do Super Matutão. As equipes que se enfrentaram nas partidas eliminatórias, levando em conta o placar agregado para alcançarem a classificação já estão definidas.


Macau EC



Com a desclassificação de Assú por escalação irregular de jogador no jogo de ida, a equipe de Macau avançou para a fase seguinte.

 

2ª FASE


Após definição de classificação, na noite da segunda-feira 25, foram sorteados os confrontos da 2ª fase do Super Matutão 2022. O sorteio levou em consideração novamente o critério de regionalização para definir os oponentes.


A 2ª fase do torneio tem o início dos jogos de ida no próximo domingo dia 31 de julho e os jogos de volta no domingo dia 07 de agosto. O blog entrou em contato com dirigentes que confirmaram o horário do jogo do Macau EC para domingo, 16hs00, no estádio Walter Bichão. 


O detalhe


Os dirigentes salineiros deixam claro que os portões serão abertos para todos , " mas iremos fazer uma campanha para aqueles que poderem dor 1kg de alimentos que levem ao estádio Walter Bichão", observa o secretario de esporte Rogerio. O material arrecadado serão entregues as famílias de baixa renda no municipio salineiro.


Confira os jogos da 2ª fase do Super Matutão;


Tibau do Sul x Arez

Jandaíra x Ceará-Mirim

Macaíba x Extremoz

Serra Caiada x São Tomé

Lagoa D’anta x Santa Cruz

Apodi Liga x Mossoró

Macau x Areia Branca


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.