Polícia Civil conclui que não existiu motivação política em morte de tesoureiro do PT

 


A Polícia Civil concluiu que não houve motivação política na morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado a tiros pelo policial penal federal Jorge Guaranho.


Segundo o inquérito, divulgado nesta sexta (15), o homem ficou sabendo da festa temática promovida pelo petista em um churrasco, logo após ser informado por um amigo que teve acesso às imagens do evento.


Agora, segundo a Delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, ele será indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e perigo comum. Além disso, as agressões feitas ao policial após os disparos ainda continuarão sendo apuradas.


Apesar da conclusão e do indiciamento, a delegada relatou que não existem provas, até o momento, de que o crime foi cometido simplesmente pelo fato de a vítima ser PTista. 

 

 

Ciente da festa, que estava repleta de referências ao ex-presidente Lula e ao Partido dos Trabalhadores, ele teria ido ao local e chegou entoando músicas relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro. 

 



Fonte DN*


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.