Insegurança no RN ; homem morto em Mossoró quando passeava com o filho e esposa, mulheres anunciam assalto na grande natal

 

Um homem foi morto a tiros nesta quinta-feira (28) em uma via pública de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na presença de esposa e filho de colo, que escaparam sem ferimentos.


Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h, na avenida Antônio Vieira de Sá. Um homem conduzia uma moto, com sua esposa e criança de colo na garupa, quando foi surpreendido pela aproximação de um carro branco.


Os disparos saíram do passageiro do veículo, atingindo a vítima, que conseguiu manobrar a motocicleta para a direita, num estacionamento de um restaurante. A mulher conseguiu fugir com a criança no colo, ambos sem ferimentos. Os bandidos fugiram.

O homem foi identificado como Fabrício Antônio da Costa Leite. Um dos disparos acabou atingindo, de raspão, uma cliente do estabelecimento, que afirmou que ela passa bem. O restaurante pediu que autoridades "tomem as providências para reforçar a segurança pública" de Mossoró.


A PM afirmou que o veículo utilizado foi alvo de outro crime. O proprietário disse aos policiais que foi sequestrado no momento da ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

IIº Assalto realizado por mulheres

 

Três mulheres anunciaram um assalto, fizeram um motorista por aplicativo refém e obrigaram a vítima a fazer uma transferência por pix, entre a noite de quinta (28) e a madrugada desta sexta-feira (29), na Grande Natal. As suspeitas foram presas pela Polícia Militar minutos após o crime, com mais dois comparsas.


Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite. As mulheres solicitaram uma corrida em um aplicativo, iniciando em Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital, com destino ao conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul.

No entanto, durante o caminho, as criminosas anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a dirigir até Parnamirim, na região próxima do Centro de Treinamento do América Futebol Clube.


As mulheres ainda determinaram que o trabalhador fizesse uma transferência por pix, de R$ 100, e tomaram objetos pessoais dele. Após liberar o motorista, elas fugiram de volta para Natal, levando o carro da vítima. O homem acionou a Polícia Militar e informou que o carro tinha rastreador.


Os policiais militares deram início a uma perseguição, seguiram as suspeitas por bairros da Zona Oeste da capital e conseguiram deter as mulheres na altura de Mangabeira, em Macaíba. Também foram detidos dois homens que tinham se juntado às suspeitas após o assalto.


Todos os presos e os pertences recuperados foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.