Após encontrar um nome que possa assumir compromisso público com os macauenses, Raimundo Nonato testará seus 30% de votos com o pré-candidato Adjuto Dias

 


De acordo com as informações recebidas por esse blogueiro, existe um sentimento do grupo político de Raimundo Nonato em dá uma votação fora da curva na cidade de Macau para o pré-candidato estadual Adjuto Dias(MDB).


Uma vez que


Na última eleição estadual Adjuto Dias não conseguiu votos na cidade salineira que o deixasse nem entre os 30 mais votados, naquele momento Adjuto teve apenas 68 votos em Macau.


Então


Pela votação que Raimundo da casa de saúde obteve na última eleição em Macau, o seu grupo político salineiro faz questão de demonstrar força e demarcar terreno para futuro próximo.


Pois


Para alguns que compreendem os bastidores da política salineira, já observam aos quatro cantos que o futuro político de Raimundo vai depender muito do sucesso da votação de Adjuto na cidade de Macau. Essa eleição será o momento de Raimundo testar seus 30% de votos obtidos em 2020.


Ate porque


O grupo político de Raimundo da casa de saúde vai começar a expor as demandas que os cidadãos salineiros necessitam e até agora não chegaram, o pré-candidato Adjuto vai assumir compromisso com essas demandas de público e, como Raimundo necessita que tais compromissos cheguem ao povo para seu crescimento, vai cobrar como nenhum outro cobrou até agora.


Ou alguém tem dúvidas disso?....

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.