Além de shows para comemorar a Festa de Agosto, prefeita de Areia Branca apresenta ações de infraestrutura para população

 


A prefeita Iraneide Rebouças visitou, na tarde desta quarta-feira (27), a obra de recapeamento asfáltico que está sendo executada na entrada de Upanema, na Rua Antônio Gonçalves de Rolim.



Acompanhada pelo engenheiro civil, Thiago Tavernard, a prefeita conferiu de perto o trabalho de melhoramento da malha viária de acesso a uma das praias mais movimentadas do município. Iraneide Rebouças observou a execução da fase regularização do pavimento que é quando os trabalhadores buscam corrigir a nivelação da via.



“Após essa camada os trechos com serviços já iniciados em toda cidade devem receber a capa asfáltica e acabamento que deixará as ruas finalizadas”, explicou a prefeita que disse estar muito feliz com a primeira etapa da operação iniciada domingo passado (24) beneficiando uma parte importante da cidade.



As ações da gestora tem sido reconhecida pela população de Areia Branca nas redes sociais, como disse o Sr Alfredo;


“ Parabéns para a Gestão voltada para o bem COLETIVO, procurando ações que melhorem a qualidade de vida da nossa População, que traz segurança, que demonstra zelo, carinho e AMOR pela nossa Cidade.”


Iluminação de Led para o percurso da praia de Ipanema

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.