Encerrando o mês junino, Macau segue sua história sem a presença de lideres estaduais que demonstram o seu desinteresse com os problemas da cidade

 


Faltando 10 dias para encerrar o mês junino, onde se imaginava na terrinha das salinas a presença de muitos pré-candidatos dando um passeio na city com seus representantes locais como acontece noutras cidades do RN.


No entanto


O  que se viu até agora é o reflexo de como estas lideranças estaduais tratam Macau, um total desinteresse para com a cidade do sal. O mês junino recebeu somente até agora a presença do filho do prefeito de Natal, Adjuto Dias.


Muito embora


Toda Macau deve saber que existe várias lideranças costurando nomes de candidatos nos bastidores para apresentar ao povo salineiro.


É bem verdade que


Alguns aguardam liberação do prefeito e outros tantos aguardam a posição do gestor para se pronunciarem. Por isso o silencia ainda impera na cidade.


Mas


Uma coisa é certa, por essa época do ano Macau em peso já sabia com quem ficaria o apoio das principais lideranças da cidade. No atual momento ninguém sabe de nada.


Estranho, muito estranho. Ou será que tá todo mundo esperando o “bisaco” encher para dá milhos aos pombos?

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.