O lado B do deputado Kelps Lima aflora mais alto em tempos de eleição

 

 


No mesmo diapasão do ministro Rogerio Marinho segue o  deputado Kelps Lima, onde faz de tudo para mostrar que está vivo na próximas eleições e ser visto com os bons olhos pelo eleitor potiguar, onde não teve o menor constrangimento de buscar apoio Bolsonarista.

 

Pois é

 

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) esteve em Brasília buscando apoio junto à bancada governista federal, para divulgar o conteúdo do relatório paralelo da CPI da Covid-19 do Rio Grande do Norte. O parlamentar avisou que seria uma viagem rápida.


“Será um bate e volta para tratar de assuntos relacionados à CPI do RN, que investigou o Consórcio Nordeste. A luta é para reaver os quase R$ 50 milhões dos respiradores que foram roubados do povo nordestino”, falou Kelps.


O ex-presidente da CPI da Covid no RN contou com o apoio do senador governista Marcos Rogério (PL-RO) e criticou os congressistas potiguares. “Enquanto senadores do RN ignoram o Consórcio Nordeste, outros apoiam o trabalho de Kelps na CPI, como o senador Marcos Rogério, um dos mais atuantes da CPI do Senado”, afirmou o parlamentar potiguar.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.