Mossoró: Prefeitura abre credenciamento da imprensa para cobertura do MCJ 2022

 

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) abriu nesta terça-feira (24) o credenciamento de veículos de comunicação interessados em participar da cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022, que neste ano alcançará a sua 25ª edição, sendo realizada de 4 a 25 de junho.


Com a modernização e informatização da estrutura municipal, neste ano a inscrição acontece totalmente on-line, através do sistema Mossoró Digital. Os pedidos serão recebidos de 24 a 26 de maio. A concessão das credenciais aos veículos e profissionais interessados na cobertura do evento será limitada e levará em consideração os critérios estabelecidos pela SECOM. A avaliação dos pedidos será realizada até o dia 27 de maio.


As solicitações serão avaliadas pela comissão da Secretaria de Comunicação. Os veículos interessados deverão preencher, por meio de sistema eletrônico, o nome da empresa, CNPJ, endereço, além das informações dos trabalhadores e declaração do órgão de comunicação.


Os jornalistas e veículos que se enquadrarem nos parâmetros de seleção receberão suas credenciais a partir do dia 1º de junho, no período das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte (Secretaria de Cultura). O regulamento completo referente ao uso da credencial está disponível na página oficial do credenciamento.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.