Mesmo sem mandato, Raimundo Oliveira não esqueceu de realizar sorteio para as mães das comunidades de Quixabas, Tambaú, Alcanorte e Salinópolis

 


Raimundo Oliveira(piroca) demonstra na prática que é um político que respeita suas bases eleitorais - mesmo sem mandato e ocupando um cargo sem muita expressão financeira - conseguiu realizar o sorteio das mães na comunidade de Quixabas, distrito de Macau.


Pois é


Com o suporte de alguns amigos e apoio incondicional de sua família( esposa e filha) o suplente de vereador fez a festa para as mães das comunidades de Macau, como; Quixabas, Tambaú, Alcanorte e Salinópolis. Sem falar que após o sorteio ainda aconteceu o tradicional “forrozim” com o principal cantor de forró salineiro, Jorge do Acordeon.


Por fim


O evento aconteceu com a entrega de 14 brindes que foram sorteados entre as mães que lá se fizeram presentes.


“ Nesse momento de celebrar o dias das mães, mesmo sem a minha mãe presente para dá aquele abraço e falar do meu amor por ela, festejo com alegria esse dia tão importante ao lado da minha esposa e destas mães maravilhosas que tiraram um pouco do seu tempo para estar aqui conosco festejando com alegria, amor e sinceridade no coração”, destaca Raimundo Oliveira bastante emocionado.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.