Guamaré: o político que tem respeito e compromisso com sua gente "sempre deve ir aonde o povo estar"

 



O ex-prefeito de Guamaré, Helio de mundinho,  é daqueles políticos que não arredam o pé no final de semana da sua comunidade, uma vez que sempre que possível faz questão de estar presente participando de eventos festivos da sua cidade.


Pois é


No torneio de futebol na comunidade de  Mangue Seco que aconteceu neste final nos festes Santo Expedito, Helio e o irmão Eudes Miranda se fizeram presente numa partida contra o time de Galego de Mangue Seco. O resultado 4 X 1 com dois gols do ex-prefeito.


Moral da história


Helio e seu irmão Eudes poderiam estar em qualquer lugar nesse momento que ocorreria essa partida de futebol, mas preferiram estar junto dos seus comemorando o santo padroeiro da comunidade.


Enquanto muitos políticos, depois de uma semana de trabalho, preferem se distanciar do seu povo, Helio e Eudes Miranda fazem o contrário e vão de encontro ao povo para viver um final de semana sem ostentação com o povo mais simples de sua cidade.


Enfim


Helio e Eudes são daqueles políticos que estão presente  com o seu povo não apenas em tempos de eleição, já que as partidas de futebol, os encontros nos finais de semana entre o povo mais simples da comunidade é algo recorrente. Talvez por isso os dois tenham o respeito e o carinho de sua gente.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.